quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minha Estréia!!!

Sabe, nunca pensei em ter um Blog na minha vida....quem me incentivou a ter um Blog foi minha amiga Daise Lima que trabalha comigo.... (na realidade é Daíse, mas a chamo de Daise)...hoje ela me viu escrevendo na minha agenda (pasmem!!!! ainda escrevo em agenda!!!) e perguntou o que eu tanto escrevia....respondi que escrevia o que eu estava sentindo....e ela me deu a grande idéia de ter um Blog...pra escrever minhas besteiras, minhas frustações, minhas conquistas, minhas aventuras e minhas encanações....e aqui estou eu...escrevendo...O Blog veio em um momento legal pois semana passada exclui minha página do Orkut, graças a Deus finalmente consegui excluir, tive coragem...o negócio pra viciar viu? Mas tava ficando cansada, minha página estava virando local de investigações sabe....de intrigas, de fofocas....comecei a ficar desanimada....já vinha desanimando do Orkut desde o começo do ano quando meu namorado me deu um fora, ai a idéia foi amadurecendo dentro de mim e semana passada me libertei!!!! Só fiquei meia chateada pois ali perdi o contato com minhas amigas de infância, minhas primas que eu tanto amo...mas vou dar um jeito nisso, não sei como mas vou.....
Desde adolescente escrevo em agenda, sei lá sabe, escrevendo e relendo o que aconteceu eu consigo visualizar e entender alguma atitude que tomei e a partir dali tentar melhorar ou piorar (rsrsrsrs)...
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário