sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Andando na chuva....

Ontem o dia amanheceu chuvoso....é engraçado, São Pedro tá de marcação comigo, ou chove pela manhã quando estou indo trabalhar ou chove no final do dia quando estou indo para casa....Mas chuva é bom...o ar umedece, fica tudo fresquinho...
Sessão da Tarde + Pipoca + Cobertas = Chuva
É muito bom ficar em casa quietinha com chuva...e dormir então....adoro!! Beijar...deve ser o máximo (sério, nunca beijei na chuva.....)
Mas voltando a ontem...sai da Impacto com chuvão....minha sombrinha estava na bolsa, mas resolvi não pegá-la....precisava sentir as gotas de chuva cair em mim, lavar a alma, me sentir viva de novo....
e assim fui caminhando....e lavando a minha alma de tudo que não me faz bem.....acho que deu certo..... a enxurrada levou todo o peso que estava no meu corpo.....isso foi bom....


Nenhum comentário:

Postar um comentário